Férias para solteiros: 7 destinos que oferecem vida noturna espetacular no exterior

Ibiza, Espanha

Ibiza é sem dúvida um dos lugares mais badalados e agitados do mundo. Já no desembarque no aeroporto é possível constatar essa afirmação; são entregues flyers divulgando as festas da Ilha. A danceteria mais popular é a Pacha Ibiza. Inspirada no erotismo e luxuosa, é frequentada por celebridades do mundo inteiro e é palco dos DJ’s mais cobiçados. O sucesso é tão grande que filiais foram abertas em grandes cidades como Londres e Nova Iorque.

 

Koh Phangan  - Fool Moon Party, Tailândia

A maior e mais popular festa do Sudeste Asiático acontece na Ilha de Koh Phangan, Tailândia. Conhecida como Fool Moon Party, a festa ocorre todos os meses durante a lua cheia em uma belíssima praia paradisíaca. Além de muita música eletrônica acontecem shows pirotécnicos e pinturas corporais.

 

Mykonos, Grécia

A Ilha de Mykonos é considerada a mais animada da Grécia. É sede da Cavo Paradiso, clube que reúne ao redor de uma piscina ao ar livre milhares de jovens fãs da música eletrônica. Não obstante a qualidade da festa, a vista também é incrível! A balada ocorre no alto de um penhasco.

 

Ilha de Pag, Croácia

A cidade de Novalja, localizada ao norte da Ilha de Pag, conquistou fama ao se tornar destino de badalação do verão europeu. Novalja é palco do Electrobeach Croatia, um festival que atrai jovens do mundo inteiro em busca de diversão e música eletrônica. Os melhores djs do mundo se apresentam na cidade com frequência, o que deu a ela o nome de Ibiza Croata.

 

Marrakech, Marrocos

Marrakech é um destino exótico no continente africano que tem surpreendido os turistas com sua vida noturna. O Nikki Beach Marrakech é uma boate com pscina e bares flutuantes que atrai socialites de todos os cantos do mundo. A noite marroquina oferece desde clubes que tocam músicas árabes a pop mundial.

 

Bangkok, Tailândia

A cidade de Bangkok na Tailândia é legendária pelas milhares opções de vida noturna que oferece. Possui vários bares no topo de edifícios e apresenta propostas originais de boates como a Climax Club que fica no porão de um Hotel.

 

Punta Cana, Republica Dominicana

Além das praias de areia branca e águas claras, Punta Cana possui a vida noturna bem popular. As opções incluem bares que tocam música latina a danceterias únicas como a Imagine, construída dentro de uma gruta.

 

Gostou da dica? Precisando de uma mochila nova pras suas férias? Para conhecer alguns dos modelos de mochilas disponíveis em nosso site, basta acessar este link abaixo.

Mochilas para viagem