COMO ESCOLHER RELÓGIOS PARA DAR DE PRESENTE

Não fugimos de presentear pessoas, a cada momento surge uma ocasião especial como aniversário, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outras datas em que necessitamos comprar aquele presente mais especial para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano.

 

Porém, muitas vezes ficamos confusos ou até mesmo sem saber qual é a melhor escolha para presentear, com isso ou escolhemos o “mesmo de sempre” ou então tentamos inovar e pode acabar não dando certo, não é mesmo?

 

O que poucas pessoas não sabem é que os relógios são ótimas opções para presentear aquela pessoa especial, pois ao contrário de antigamente, hoje existem modelos super em conta e de qualidade, o que é de grande importância.

 

Qual os melhores tipos de relógios para presentear?

 

Provavelmente se você considera a opção de presentear alguém com um relógio, essa pessoa deve ser alguém que você conhece o estilo e os gostos em relação à moda. Portanto, deve levar em consideração alguns fatores para escolher o modelo ideal, e não errar na escolha:

 

  • Modelo Automático ou Analógico

 

São dois modelos diferentes, e existem pessoas que gostam mais de modelos analógicos e outras dos modelos automáticos ou também dos modelos que possuem as duas funções. É ideal você saber disso, dessa forma evita escolher um modelo que não será utilizado ou será utilizado pouquíssimas vezes, não valendo o gasto.

 

  • Cores preferidas

 

A cor também é um fator importante, porque hoje existe uma infinidade de cores disponíveis, porém os modelos mais vendidos são aqueles em tons de prata, preto ou dourado. Então, você pode apostar nestas cores que são mais coringa para todos os momentos, tanto para homens quanto para mulheres.

 

  • Com opções específicas

 

Muitas pessoas gostam de relógios com opções específicas para alguma situação, é legal e interessante você ficar a par disso caso queira presentear com algum modelo. Isso porque hoje existem funcionalidade como resistência à água, calendário, cronômetro, entre outras coisas e que para algumas pessoas pode facilitar a vida, valendo muito a pena o presente.



Enfim, qual o melhor modelo para presentear?

 

Não existe um modelo específico, você precisa ficar antenado, saber dos gostos da pessoa, se ela é adepta ao uso de relógios e também o estilo que costuma adotar para se vestir, para que não erre na escolha.

 

Porém, saiba que relógios nos dias atuais são muito utilizados, por isso realmente é sim uma ótima escolha para presentear. Pense em um produto de qualidade, que o custo x benefício seja interessante e que a pessoa goste, principalmente.

 

Qual valor deve ter o relógio para presentear?

 

Não existe valor específico, porém na hora de presentear alguém, apenas tome apenas o cuidado de não escolher um modelo de valor MUITO acima do que seria esperado de um presente, a não ser que seja um familiar muito próximo (marido, esposa, pais, sogros, irmãos etc.).

 

Isso porque seu presenteado pode procurar saber o preço do relógio e tentar te dar um presente a altura na mesma ou outra situação. Apesar de existirem muitas exceções, tente evitar este tipo de problema, tanto para você quanto para a pessoa.

 

Sugestões de marcas para presentear aquela pessoa especial

 

 

Na próxima vez que forem presentear alguém pensem na ideia dos relógios. É algo super útil sempre e uma ótima opção, com durabilidade, qualidade e acessório que agrega em todos os estilos.